Nossa história
Em 4 de maio de 2015, em uma pequena casa em Kabiria (região nos subúrbios de Nairobi, capital do Quênia), a fundadora Mariana abriu as portas do Hai para fornecer refeições e atividades criativas para 13 crianças da comunidade — número máximo acolhido em seu orçamento inicial.
O Hai hoje é um centro que se orgulha em fazer parte da transformação da comunidade de Kabiria, promovendo o desenvolvimento de mulheres através de novas capacitações profissionais e das crianças por meio da educação humanizada e da nutrição saudável. O Hai também apoia a economia local efetuando todas as suas compras no comércio da própria comunidade.
Ao longo dos anos, o Hai África se tornou um centro que atende mais de 40 crianças (os nossos “babies”), tem 6 funcionários locais, gera renda e dá oportunidade a 15 mulheres (carinhosamente conhecidas como ‘’mamas’’), financia a educação de 3 professores e a educação contínua de 29 crianças na escola primária. O que originalmente se destinava a ser apenas um espaço para oferecer comida e atividades às crianças se tornou uma instituição que transforma positivamente a vida de muitos nessa comunidade.
NOSSA MISSÃO
através dos nossos valores.
Nossos valores
Educação humanizada
Saúde e Nutrição
Empoderamento Feminino
Impacto e Desenvolvimento Local
Conheça a nossa equipe
como ferramenta essencial de desenvolvimento e transformação.
Mariana Fischer
CEO • mariana@haiafrica.com.br
Nossa Equipe - Brasil Quênia
maira@haiafrica.com.br
carola@haiafrica.com.br
gabriela@haiafrica.com.br
iracema@haiafrica.com.br